domingo, 22 de julho de 2012

FESTA DA FAMÍLIA

FESTA DA FAMÍLA ABRE SEMANA DE FÉRIAS COM MUITA ALEGRIA.

   Com início às catorze horas deste sábado, dia vinte e um, aconteceu uma festa bem legal na nossa escola. Reuniram-se pais, mães, filhos, madrastas, irmãos, avós, tios, padrastos, professores e merendeira para a festa da família.
   Essa comemoração na escola é muito importante, pois aproxima os pais ou responsáveis do ambiente escolar e contribui para a formação da criança, tanto no sentido pedagógico quanto no sentido da cidadania. A escola complementa a família e vice-versa.  
   Aqui na escola, procuramos sempre fortalecer esse vínculo, para que os pais ou responsáveis sintam-se seguros em relação ao desenvolvimento dos filhos e os filhos sintam-se estimulados para crescer e aprender cada vez mais. Essa parceria entre família e escola é que contribui para que nosso objetivo seja realmente alcançado.
   Acreditamos que o segredo da felicidade familiar está no quotidiano, não em sonhos. Está em encontrar a alegria escondida de chegarem ao lar; no trato afetuoso com os filhos; no trabalho de todos os dias, em que toda a família colabora; no bom-humor perante as dificuldades, é também no aproveitamento de todos os avanços que nos proporciona a civilização, para tornar a casa agradável, a vida mais simples, a formação mais eficaz.
   Para a realização dessa festa cada família contribuiu com um delicioso prato, fizemos várias apresentações e para rir um pouco organizamos diversas e competições. Foi uma tarde muito divertida.

 Beatriz e Talita
 As Empreguetis
Alunos de segundo e terceiro anos. Banho de lua.
 Quarto e quinto anos- Teatro: Couro de boi
Alunas do quinto ano.
Momento das competições.

 Almir venceu Aocindo
 Valmir venceu Cleiton.
Darlene venceu Cacilda. 
Competições entre os alunos.
 Neusa vence Rosiane
Os pais estão na torcida.
Valeu Michael! A bala está garantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário