terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO

15 DE OUTUBRO- DIA DO PROFESSOR
  


Por Decreto Lei de 13 de outubro de 1948, estabeleceu-se que, no dia 15 de outubro de todos os anos, em todo o território nacional, seja comemorado o dia do professor.

O bom professor é um constante aluno durante toda vida, procurando aumentar seus conhecimentos sobre educação e sobre as matérias que lhe cumpre ensinar.

O bom professor é enérgico e compassivo, é respeitado porque respeita, é amado porque ama. Ele não se contenta em ter responsabilidade pelos seus alunos, apenas na sala de aula, porque seu interesse vai além das portas da escola, adentra os lares e, muitas vezes, é o sustentáculo da família.

O bom professor é o alicerce e a cúpula da sociedade, que ele sustenta e protege. Mas ele também é um membro dessa sociedade e, portanto, precisa de amparo e proteção.

As reivindicações econômicas e sociais do professor precisam ser atendidas para que ele melhor cumpra sua missão,pois, é só estando tranquilo na sua posicão social que ele poderá corresponder ao que se espera de um bom professor.

Nada é mais nobre e mais divino que o trabalho do professor, dedicando grande tempo de sua vida, seu gesto amigo, seu grande amor.
Para comemorar esta data tão especial, tivemos um dia maravilhoso com vários educadores. Basta conferir
as fotos
Chegada a Joinville-Iniciaremos nossa viagem: Barco Príncipe
Fomos recepcionadas com um delicioso coquetel
Passeio por várias ilhas
Chegada  a São Francisco do Sul
Grupo de educadoras: Adelina Zierke e Tia Denise
No interior do barco muito conforto
Parabéns aos educadores Adelina Zierke e Dr Carlos Moritz
Registramos o momento ao lado de um marinheiro
Festa dos professores na Fenarreco merece um brinde
Esília, Neusa e Beti comemorando o nosso dia. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário